Pular para o conteúdo principal

Contratações aumentam nos EUA mas não reduzem desemprego 7/6/2013 13:30 Por Redação, com agências internacionais - de Washington




Os empregadores dos Estados Unidos provavelmente aumentaram as contratações apenas ligeiramente em maio
Os empregadores dos Estados Unidos provavelmente aumentaram as contratações apenas ligeiramente em maio
Os empregadores dos Estados





Os empregadores dos Estados Unidos provavelmente aumentaram as contratações apenas ligeiramente em maio, um sinal de que a economia está crescendo modestamente mas não de maneira forte o suficiente para convencer o banco central do país a reduzir o volume de dinheiro que injeta no sistema bancário.
Os EUA adicionaram 175 mil empregos no mês passado, com a taxa de desemprego permanecendo em 7,5%, pouco acima do previsto na pesquisa da agência inglesa de notícias Reuters. Após um inverno em que a economia parecia estar virando o jogo, maio será o terceiro mês seguido em que as folhas de pagamento fora do setor agrícola cresceram menos de 200 mil.
– O mercado de trabalho pode não estar tão forte como imaginávamos – disse o economista do UBS Kevin Cummins.
O Departamento do Trabalho, no relatório de emprego de maio que divulgou nesta sexta-feira, sublinhou que as preocupações de que a austeridade do governo adotada este ano está tirando vigor da economia, e deve afetar as especulações de que o Federal Reserve, o banco central, pode em breve reduzir as compras de títulos, cujo objetivo é reduzir as taxas de juros e melhorar o emprego.
Cortes no Orçamento
Segundo o relatório, os EUA abriram 175 mil vagas de emprego em maio, acima da estimativa mediana em pesquisa da Reuters de 170 mil. A taxa de desemprego subiu 0,1 ponto percentual, para 7,6%, com o aumento dando de fato um sinal relativamente otimista, já que deveu-se ao fato de mais trabalhadores entrarem na força de trabalho.
Ainda assim, não é suficiente para dissipar os temores de que a austeridade do governo neste ano consome o vigor da economia, e enfraquece a especulação de que o Fed pode em breve reduzir as compras de títulos que visam a diminuir as taxas de juros e impulsionar o nível de emprego.
Autoridades do Federal Reserve sugeriram que podem estar perto de reduzir as compras de títulos, apesar do crescimento econômico modesto, que não deve acelerar até o fim do ano, quando o peso dos cortes de gastos do governo começar a enfraquecer.
Os cortes no orçamento levaram ao congelamento de contratações em muitas agências do governo. As folhas de pagamento do governo tiveram queda de 3 mil em maio.
Cerca de 4,4 milhões de norte-americanos estão desempregados há mais de seis meses, aproximadamente 3 milhões a mais que nos níveis pré-recessão. Quanto maior for o tempo que os trabalhadores estiverem sem emprego, maiores são os riscos de não estarem mais aptos ao trabalho. Isso pode causar dano duradouro à economia e vem dando urgência aos esforços do Fed para estimular a economia.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Os Valores Morais e sua Importância na Sociedade

Por: tabata larissa  Desde o nascimento nos é ensinado o que é certo e errado e a partir disso reproduzimos os valores impostos pela sociedade. Antes de mais nada, valor moral pode ser definido como "respeito à vida", não apenas a vida individual mas sim a vida coletiva, já que vivemos coletivamente, dependendo uns dos outros. A última pesquisa de IVH (Índice de Valor Humano) mostrou que na opinião dos brasileiros, de forma geral, o que é necessário mudar no Brasil para a qualidade de vida melhorar de verdade é em primeiro lugar, a educação, seguida de política pública, violência, valores morais e emprego. Já no Estado de São Paulo houve uma variação em relação à opinião nacional, ficando valores morais em primeiro lugar. De qualquer modo, a discussão sobre os valores morais se mantém em posição de destaque, visto que a sua compreensão é deveras importante para o bom funcionamento da sociedadde como um todo. Mas como e quando ficou definido o que é correto e o que é considerado…

Bolo de Nozes

INGREDIENTES3 ovos (claras e gemas separadas)2 xícaras de chá de açúcar1/2 xícara de chá de margarina2 xícaras de chá de farinha de trigo1 colher de sopa de fermento em pó1 xícara de chá de nozes picadas200g de iogurte naturalCOMO FAZER BOLO DE NOZES
MODO DE PREPAROBata as claras em neve e reserve.Bata as gemas, o açúcar e a margarina.Acrescente a farinha de trigo, o fermento e as nozes.Acrescente o iogurte e mexa.Misture as claras batidas em neve.Despeje a massa em uma forma de buraco central untada e enfarinhada.Leve ao forno médio preaquecido por cerca 35 minutos.Retire do forno, espere esfriar e desenforme.Dica: Se desejar, cubra com glacê e decore com metades de nozes. Fonte: Tudo Gostoso