Pular para o conteúdo principal

Beber água antes de comer pode ajudar a perder até dois quilos, diz estudo






Líquido ajudaria a queimar mais calorias e aplacar fome

Imagem ilustrativa / Foto: Getty Images
Você já deve ter ouvido que beber água limpa o organismo, mas agora os cientistas comprovaram que, de fato, o líquido pode ajudar na perda de peso. De acordo com uma revisão de onze estudos na área, desenvolvida pelos pesquisadores da Escola de Saúde Pública de Berlim, na Alemanha, quem bebe dois copos de água antes das refeições pode perder 1,8 quilo a mais, quando comparado a voluntários que não aumentaram o consumo de líquidos.

Veja cinco motivos para beber água


Líquido atuaria como termogênico

De acordo com os cientistas, os mecanismos que ajudam no processo de emagrecimento ainda não estão claros, mas é possível que o consumo de água promova uma termogênese induzida, aumentando o gasto calórico do organismo. Outra hipótese levantada pelos cientistas americanos da Universidade Virginia Tech, que ajudaram no novo estudo, é de que a ingestão de água antes das refeições ajude a aplacar a sensação de fome, reduzindo a ingestão de calorias.

Termogênicos emagrecem? Nutricionistas respondem


Uma pesquisa anterior sugere que mulheres que aumentam a ingestão de água enquanto fazem dieta perdem mais peso quando comparadas às voluntárias que consomem menos de um litro do líquido por dia.

Substituir calorias líquidas também ajudam no emagrecimento

A recomendação para uma vida saudável continua sendo ingerir cerca de 2,5 litros de líquidos por dia, obtidos através de sucos, frutas e de água potável. O novo estudo sugere que uma forma de intensificar o processo de perda de peso seria substituir de 400 a 500 calorias provenientes de líquidos, como refrigerantes, sucos com açúcar ou achocolatados, por água pura.

Beber oito copos de água por dia faz bem para o corpo todo

http://gnt.globo.com

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Trinity é o Meu Nome 1970 (Completo e Dublado) - Faroeste

A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos herois do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura inperdível!

Título no Brasil: Trinity é o Meu Nome / Eles Me Chamam Trinity
Título Original: Lo chiamavano Trinità / They Call Me Trinity...
País de Origem: Itália

Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube






DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim