Pular para o conteúdo principal

Dez segundos para enterrar o voto secreto no Congresso







Caros amigos do Brasil,

Estamos quase lá! Na semana passada entregamos nossa petição com mais de 400 mil assinaturas para o Senador Sérgio Souza (PMDB-PR), relator das propostas sobre o voto aberto no Congresso, que prometeu pressionar o Senado por uma votação antes do recesso. Mas tudo depende do presidente da CCJ, Vital do Rêgo, colocar a proposta para votação amanhã!

Temos apenas um dia antes do recesso. A CCJ se encontra amanhã e o senador Vital do Rêgo é quem pode decidir se a proposta do voto aberto será discutida e seguirá para plenário ou se ficará congelada até agosto. Por isso precisamos congestionar sua linha telefônica e exigir que os senadores não deixem Brasília antes de acabarem com o voto secreto no Congresso de uma vez por todas!

Faça uma ligação para o presidente da CCJ, Vital do Rêgo, e confira as dicas do que dizer. É rápido e fácil! Depois do seu telefonema escreva um comentário contando como foi sua experiência:
Vital do Rêgo (PMDB), presidente da CCJ (61) 3303-6747

Use essas dicas durante sua ligação:

  • V. Exa precisa dar uma resposta ao povo o quanto antes e votar o fim do voto secreto antes do recesso parlamentar é a melhor maneira de mostrar que o Congresso está ouvindo o povo
  • O voto secreto é uma medida anti-democrática e uma ofensa à nossa democracia
  • O povo quer mudança: fim do voto secreto e a saída de Renan Calheiros, que conseguiu chegar ao poder por meio desse sistema.
  • Os movimentos acontecendo em todo o Brasil não vão parar até que os políticos devolvam à nossa democracia para o povo.
http://www.avaaz.org/po/open_vote_call_in/?bIzodcb&v=27139

Para nos assegurarmos que nossas vozes serão ouvidas pelo senador vamos também ligar para as principais lideranças na CCJ e exigir que eles pressionem Vital do Rêgo a votar essa importante proposta:

José Pimentel (PT) - (61) 3303-6390 /6391

Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) - (61) 3303-6063/6064

Pedro Simon (PMDB) - (61) 3303-3232

Nos últimos anos estivemos sempre presentes em diferentes etapas de decisões importantes para medidas que garantiram um Brasil mais transparente, justo e limpo como durante a aprovação e validação da Ficha Limpa, o fim do trabalho escravo e o veto parcial do Código Florestal. Vamos mais uma vez participar desse importante momento para garantir o fim do voto secreto no Congresso!

Com determinação e esperança,

Luis, Carol, Diego, Nádia, Joseph e toda equipe da Avaaz.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Doença de Chagas - POR DR. DRAUZIO

Doença causada pelo protozoário parasita Trypanosoma cruzi que é transmitido pelas fezes de um inseto (triatoma) conhecido como barbeiro. O nome do parasita foi dado por seu descobridor, o cientista Carlos Chagas, em homenagem ao também cientista Oswaldo Cruz. Segundo os dados levantados pela Sucen, esse inseto de hábitos noturnos vive nas frestas das casas de pau-a-pique, ninhos de pássaros, tocas de animais, casca de troncos de árvores e embaixo de pedras.
Transmissão
A doença de Chagas não é transmitida ao ser humano diretamente pela picada do inseto, que se infecta com o parasita quando suga o sangue de um animal contaminado (gambás ou pequenos roedores). A transmissão ocorre quando a pessoa coça o local da picada e as fezes eliminadas pelo barbeiro penetram pelo orifício que ali deixou.
A transmissão pode também ocorrer por transfusão de sangue contaminado e durante a gravidez, da mãe para filho. No Brasil, foram registrados casos da infecção transmitida por via oral na…

Pastel de tapioca com recheio de camarão da chef Kátia Barbosa ASSUNTOS: Receitas com camarão Este conteúdo faz parte de uma seleção feita pelo GNT.

anote a receita do aconchego carioca Foto: Divulgação / Berg Silva Chama-se almofadinha a criação da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um pastel de tapioca com recheio de camarão.O petisco para servir numa recepção em casa ou para os amigos, pode ter outros recheios, mas sempre secos. O rendimento é de 70 pastéis pequenos. Tome nota:

Ingredientes:
500g de tapioca
500g de queijo coalho de boa qualidade ralado
1l de leite quente
10g de sal refinado
Pimenta-do-reino (a gosto)
Cebola (a gosto) para refogar os camarões
Tomate (a gosto) para refogar os camarões
Alho (a gosto) para refogar os camarões
1kg de camarão

Modo de preparo:
Para fazer a massa do pastel de tapioca, misture num recipiente a tapioca, o queijo coalho, o sal e a pimenta. Adicione o leite quente e misture sem parar até dar ponto de liga na massa. Deixe a massa descansar por duas 2 horas. Para abrir a massa, use luva de borracha ou rolo de plástico, pois ela gruda na mão e não de madeira.

Empanada de carne da chef Rachel Khoo

Pa…

Voce é muito importante para mim