Pular para o conteúdo principal

Querem fazer *O QUÊ?* com a Grande Barreira de Corais?






Caros membros da Avaaz,




A Grande Barreira de Corais corre o risco de ser dragada para dar lugar a um projeto de mineração. No entanto, se um dos principais investidores desistir do negócio, o projeto pode ir por água abaixo e esse patrimônio mundial ficará a salvo. Podemos convencê-los a desistirem do projeto ou fazer com que o primeiro-ministro, Kevin Rudd, impeça-o. Para isso temos de agir agora. Assine a urgente petição para ajudar a salvar a Grande Barreira de Corais:
É tão absurdo que parece mentira. A historicamente irresponsável indústria de mineração da Austrália teve uma nova ideia: em meio à catástrofe das mudanças climáticas que assolam o nosso planeta, eles decidiram construir o maior complexo de mineração de carvão do mundo e, além disso, construir uma rota para o transporte que atravessa o maior tesouro ecológico que nós temos: a Grande Barreira de Corais!

Essa é uma ideia terrível, com consequências devastadoras – e o grupo de investidores que a apoia o projeto, chamado Aurizon, sabe disso. Mas eles estão começando a repensar o negócio e nossa comunidade pode dar o empurrão necessário para acabar com esse projeto de uma vez por todas. Um dos principais potenciais financiadores até mesmo já financiou campanhas de ativistas contra as mudanças climáticas!

Se 1 milhão de nós expressarmos nosso descontentamento com esse projeto maluco nos próximos dias, podemos fazer com que a Aurizon retire seus investimentos e talvez inclusive persuadir o primeiro-ministro australiano a tomar medidas contra o projeto. É para isso que serve a comunidade da Avaaz – vamos unir as nossas vozes pelo bom senso:

https://secure.avaaz.org/po/australian_coal_disaster_global/?bIzodcb&v=27554

A Grande Barreira de Corais – o maior organismo vivo da terra e lar de um quarto de todas as espécies que habitam nossos oceanos – está morrendo aos poucos nos últimos anos. A Barreira já perdeu metade dos corais nas últimas três décadas e esse ritmo está se acelerando. As mudanças climáticas são uma das causas, mas isto também é culpa da crescente indústria de mineração australiana. A revista alemã Der Spiegel afirmou que "se a tendência continuar, algo inimaginável pode ocorrer: a morte da Grande Barreira de Corais."

E, mesmo assim, a indústria de mineração planeja construir novos portos enormes em um complexo chamado "Abbot Point", na região nordeste da Austrália (próximo de onde ficam os corais), para facilitar o escoamento da produção de carvão para o restante do mundo. Isso significaria que o dobro de navios trafegaria sobre a Barreira a cada ano, dilacerando quase 3 milhões de metros cúbicos de material do frágil solo oceânico. Além disso, se todo o carvão das tais minas for queimado, a poluição climática da Austrália aumentaria 3 vezes, chegando rapidamente a um ponto de desequilíbrio sem volta.

Os investidores terão uma reunião para decidir o que fazer e o ministro do Meio Ambiente australiano vai escolher se aprova ou não o projeto nas próximas duas semanas. Nossas vozes podem alertar a todos sobre a importância de impedir este desastre, especialmente o primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, caso ele queira manter a sua reputação mundial às vésperas de começar a campanha por sua reeleição.

Este é o momento em que eles irão tomar uma decisão. Vamos assinar a urgente petição e compartilhar com todos para impedir que a Grande Barreira de Corais vire uma grande barreira de destroços:

https://secure.avaaz.org/po/australian_coal_disaster_global/?bIzodcb&v=27554

A comunidade da Avaaz tem lutado para salvar a incomparável beleza da Barreira há muito tempo. No ano passado, membros da nossa comunidade pressionaram um banco público dos Estados Unidos, quando a instituição estava prestes a investir na destruição do recife de coral. E centenas de milhares de membros da Avaaz enviaram mensagens ao ministro do Meio Ambiente australiano e ajudaram a conseguir a maior reserva marinha do mundo. Vamos nos unir mais uma vez e fazer com os que só pensam em lucro tirem suas garras da Grande Barreira de Corais.

Com esperança e determinação,

David, Alex, Emily, Lisa, Oli, Marie, Ricken, Alice e toda a equipe da Avaaz

PS - Muitas campanhas da Avaaz são inciadas por membros da nossa comunidade! Comece a sua sobre qualquer assunto seja ele local, nacional ou global: http://www.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?bgMYedb&v=23918

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Trinity é o Meu Nome 1970 (Completo e Dublado) - Faroeste

A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos herois do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura inperdível!

Título no Brasil: Trinity é o Meu Nome / Eles Me Chamam Trinity
Título Original: Lo chiamavano Trinità / They Call Me Trinity...
País de Origem: Itália

Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube






DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim