Pular para o conteúdo principal

A Lenda de um Guerreiro - Dublado - Vercingétorix




Buscando uma maneira de retornar a Roma, Júlio César (Klaus Maria Brandauer) propõe aos druidas que abasteçam os romanos, em troca da expulsão dos alemães da Galícia. Ao saber que Celtill, chefe do povo Arvern, está reunindo todos os chefes gauleses, César ordena que a conspiração seja aniquilada. Na reunião Celtill revela que o encontro tem por objetivo eleger um rei para a Galícia, que comandaria todas as tribos. Ele se candidata, mas é traído por seu próprio irmão. Seu filho Vercingétorix (Christopher Lambert), tenta salvá-lo, mas presencia sua execução. A partir de então ele passa a ter por objetivo vingar a morte de seu pai, sendo acolhido numa escola druida, onde aprende o uso das armas e os segredos da magia.

ELENCO
Christopher Lambert (Vercingétorix)
Klaus Maria Brandauer (Júlio César)
Max Von Sydow (Guttuart)
Inés Sastre (Epona)
Denis Charvet (Cassivelaun)
Bernard-Pierre Donnadieu (Dumnorix)
Maria Kavardjikova (Rhia)
Yannis Baraban (Litavic)
Vincent Moscato (Moscatos)
Jean-Pierre Rives
OUTRAS INFORMAÇÕES
Roteiro:
Jacques Dorfmann, Rospo Pallenberg E Norman Spinrad, Baseado Em Estória De Anne De Leseluc E Jacques Dorfmann
Estúdio:
Eiffell Productions / M6 Films / SMK Limited / TF1 International / Centre National De La Cinématographie / La Mutualité Française / Transfilm / Téléfilm Canada
Distribuição:
Europa Filmes |
Efeitos especiais:
Germano Natali
Desenho de produção:
Didier Naert
Fotografia:
Stefan Ivanov E Plamen Somov
Produção:
Jacques Dorfmann
Edição:
Marie Castro-Vasquez
Direção de arte:
Anastas Yanakyev
Figurino:
Edith Vesperini
Música:
Pierre Charvet





Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim

Os Valores Morais e sua Importância na Sociedade

Por: tabata larissa  Desde o nascimento nos é ensinado o que é certo e errado e a partir disso reproduzimos os valores impostos pela sociedade. Antes de mais nada, valor moral pode ser definido como "respeito à vida", não apenas a vida individual mas sim a vida coletiva, já que vivemos coletivamente, dependendo uns dos outros. A última pesquisa de IVH (Índice de Valor Humano) mostrou que na opinião dos brasileiros, de forma geral, o que é necessário mudar no Brasil para a qualidade de vida melhorar de verdade é em primeiro lugar, a educação, seguida de política pública, violência, valores morais e emprego. Já no Estado de São Paulo houve uma variação em relação à opinião nacional, ficando valores morais em primeiro lugar. De qualquer modo, a discussão sobre os valores morais se mantém em posição de destaque, visto que a sua compreensão é deveras importante para o bom funcionamento da sociedadde como um todo. Mas como e quando ficou definido o que é correto e o que é considerado…