Pular para o conteúdo principal

Acordo para Ucrânia retirar armas será assinado até 3 de agosto Por CdB em julho 25, 2015



O presidente ucraniano, Pyotr Poroshenko, afirmou que a Ucrânia assinará um acordo para retirar todas as armas de calibre com até 100-mm da linha de contato em Donbass até o dia 3 de agosto e implementado em até dez dias.
Ucrânia
O presidente ucraniano, Pyotr Poroshenko disse que estabeleceram termos muito rígidos para a assinatura deste acordo
– Estabelecemos termos muito rígidos para a assinatura deste acordo até, no máximo, o dia 3 de agosto – disse Poroshenko em uma entrevista ao canal STBao relatar sua mais recente conversa telefônica com os líderes do chamado Quarteto da Normandia.
– Então, teremos dez dias para implementá-lo – completou o presidente ucraniano.
Na última quinta-feira, Poroshenko conversou por telefone com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o presidente da França, François Hollande.
Acordo
Ucrânia e os separatistas pró-Rússia chegaram a um acordo preliminar para ampliar uma retirada de armas no leste ucraniano, incluindo tanques e sistemas de armas menores, disse o presidente da Organização de Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), Ivica Dacic, na terça-feira.
Sob um acordo de cessar-fogo intermediado em Minsk, capital de Belarus, em fevereiro, armas com mais de 100 milímetros de calibre já foram retiradas, mas ambos os lados acusam o outro de continuar a usar artilharia pesada e há relatos de vítimas quase diariamente.
O acordo recente sobre armas mais leves foi alcançado em uma reunião do chamado “grupo de contato”, envolvendo Ucrânia, Rússia e os separatistas, sob o comando da OSCE.
Ao falar em Minsk, Dacic disse que o acordo ainda precisa ser assinado, mas pediu a todos os lados para “cessar completamente os ataques e respeitar um cessar-fogo completo”.
Mais cedo, os separatistas afirmaram que um civil e um combatente rebelde foram mortos em bombardeio realizado pelas forças da Ucrânia nas últimas 24 horas, enquanto o Exército ucraniano disse que um oficial morreu em ataques rebeldes.
Mais de 6.500 pessoas foram mortas desde o início do conflito no leste da Ucrânia, em abril do ano passado.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Doença de Chagas - POR DR. DRAUZIO

Doença causada pelo protozoário parasita Trypanosoma cruzi que é transmitido pelas fezes de um inseto (triatoma) conhecido como barbeiro. O nome do parasita foi dado por seu descobridor, o cientista Carlos Chagas, em homenagem ao também cientista Oswaldo Cruz. Segundo os dados levantados pela Sucen, esse inseto de hábitos noturnos vive nas frestas das casas de pau-a-pique, ninhos de pássaros, tocas de animais, casca de troncos de árvores e embaixo de pedras.
Transmissão
A doença de Chagas não é transmitida ao ser humano diretamente pela picada do inseto, que se infecta com o parasita quando suga o sangue de um animal contaminado (gambás ou pequenos roedores). A transmissão ocorre quando a pessoa coça o local da picada e as fezes eliminadas pelo barbeiro penetram pelo orifício que ali deixou.
A transmissão pode também ocorrer por transfusão de sangue contaminado e durante a gravidez, da mãe para filho. No Brasil, foram registrados casos da infecção transmitida por via oral na…

Voce é muito importante para mim

Pastel de tapioca com recheio de camarão da chef Kátia Barbosa ASSUNTOS: Receitas com camarão Este conteúdo faz parte de uma seleção feita pelo GNT.

anote a receita do aconchego carioca Foto: Divulgação / Berg Silva Chama-se almofadinha a criação da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um pastel de tapioca com recheio de camarão.O petisco para servir numa recepção em casa ou para os amigos, pode ter outros recheios, mas sempre secos. O rendimento é de 70 pastéis pequenos. Tome nota:

Ingredientes:
500g de tapioca
500g de queijo coalho de boa qualidade ralado
1l de leite quente
10g de sal refinado
Pimenta-do-reino (a gosto)
Cebola (a gosto) para refogar os camarões
Tomate (a gosto) para refogar os camarões
Alho (a gosto) para refogar os camarões
1kg de camarão

Modo de preparo:
Para fazer a massa do pastel de tapioca, misture num recipiente a tapioca, o queijo coalho, o sal e a pimenta. Adicione o leite quente e misture sem parar até dar ponto de liga na massa. Deixe a massa descansar por duas 2 horas. Para abrir a massa, use luva de borracha ou rolo de plástico, pois ela gruda na mão e não de madeira.

Empanada de carne da chef Rachel Khoo

Pa…