Pular para o conteúdo principal

Estado Islâmico ameaça invadir os Estados Unidos e “decapitar” a Estátua da Liberdade


Publicado por Tiago Chagas em 31 de julho de 2015

Os terroristas do Estado Islâmico ameaçaram invadir os Estados Unidos e “decapitar” a Estátua da Liberdade, em Nova York. A intimidação dos extremistas muçulmanos foi feita através de uma imagem publicada no Twitter, com a legenda “Soon the State of The Islamic Caliphate” (“Em breve no Califado do Estado Islâmico”, em tradução livre).
Anteriormente, os terroristas já haviam prometido invadir a Casa Branca e decapitar o presidente Barack Obama. A nova ameaça aconteceu após o anúncio da morte do principal comandante do grupo no Afeganistão, Hafez Saeed, durante um ataque aéreo das forças armadas norte-americanas no início de julho.
A preocupação dos norte-americanos em relação ao Estado Islâmico é intensa, e muitos defendem um “ataque preventivo” mais radical, para garantir que o grupo não realize um ataque terrorista no país.
Em 2014, o senador republicano Lindsey Graham concedeu uma entrevista onde alertava para a possibilidade de o Estado Islâmico se lançar em um ataque aos Estados Unidos, e pediu a Obama que agisse de forma mais incisiva: “Senhor presidente, seja honesto com a ameaça que enfrentamos. Eles estão vindo”, afirmou o político à Fox News.
John McCain, senador pelo Partido Republicano e herói de guerra, adotou a mesma postura do colega de legenda e chamou a atenção para o recrutamento de pessoas feito pelos terroristas, de forma aberta e franca: “Eles atraíram mil jovens de todo o mundo, que agora lutam ao lado deles. Seu objetivo final, como eles afirmaram abertamente por muitas vezes, é a destruição dos Estados Unidos da América”, lembrou, de acordo com informações do Christian Post.
O grupo terrorista decapitou diversos norte-americanos capturados em áreas conquistadas no Iraque e Síria, e prometeu caçar e matar todos os cristãos do mundo, além de tornar os Estados Unidos uma “filial” do califado que pretendem estabelecer no Oriente Médio.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Trinity é o Meu Nome 1970 (Completo e Dublado) - Faroeste

A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos herois do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura inperdível!

Título no Brasil: Trinity é o Meu Nome / Eles Me Chamam Trinity
Título Original: Lo chiamavano Trinità / They Call Me Trinity...
País de Origem: Itália

Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube






DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim