Pular para o conteúdo principal

Montadora alemã testará caminhões autodirigíveis, diz jornal Por CdB em julho 25, 2015



Montadora-alemã


Os primeiros testes de caminhões semi-autônomos acontecerão no estado de Baden-Wuerttemberg,
A montadora alemã Daimler planeja testar caminhões autodirigíveis ainda neste ano, disse o membro do conselho executivo Wolfgang Bernhard a um jornal alemão.
– Estamos certos que vamos obter aprovação para testes em estradas alemãs nas próximas semanas – disse o executivo ao jornal Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung.
Os primeiros testes de caminhões semi-autônomos acontecerão no estado de Baden-Wuerttemberg, enquanto o início da produção deve começar em 2 a 3 anos, disse Bernhard, responsável pela área de caminhões da Daimler, disse o jornal.
– Somos líderes nessa tecnologia e dependemos de nós mesmos – disse Bernhard, admitindo que Apple, Google e outras empresas estavam tentando posicionar-se no negócio promissor de carros que não precisam de motorista.
O Google no início deste mês começou a testar seus carros autônomos em Austin, Texas, ampliando os esforços para reunir informações sobre a forma como os protótipos interagem com o tráfego, as condições das estradas e as pessoas.

Parceria 
A empresa de cartões e vouchers francesa Edenred fechou acordo de parceria no Brasil com a montadora alemã Daimler para lançar o MercedesServiceCard, cartão co-branded com a Ticket Car, que atua na gestão de frotas.
A Edenred, dona da marca Ticket Restaurante, será responsável por emitir e processar os cartões, aceito em mais de 11 mil estabelecimentos no Brasil.
A Daimler atua fortemente no mercado de veículos pesados no Brasil, com cerca de 450 mil caminhões Mercedes-Benz atualmente nas rodovias brasileiras e mais de 30 mil novos veículos registrados em 2014.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim

Os Valores Morais e sua Importância na Sociedade

Por: tabata larissa  Desde o nascimento nos é ensinado o que é certo e errado e a partir disso reproduzimos os valores impostos pela sociedade. Antes de mais nada, valor moral pode ser definido como "respeito à vida", não apenas a vida individual mas sim a vida coletiva, já que vivemos coletivamente, dependendo uns dos outros. A última pesquisa de IVH (Índice de Valor Humano) mostrou que na opinião dos brasileiros, de forma geral, o que é necessário mudar no Brasil para a qualidade de vida melhorar de verdade é em primeiro lugar, a educação, seguida de política pública, violência, valores morais e emprego. Já no Estado de São Paulo houve uma variação em relação à opinião nacional, ficando valores morais em primeiro lugar. De qualquer modo, a discussão sobre os valores morais se mantém em posição de destaque, visto que a sua compreensão é deveras importante para o bom funcionamento da sociedadde como um todo. Mas como e quando ficou definido o que é correto e o que é considerado…