Pular para o conteúdo principal

SBT é só mais um desafio para Ticiana Villas Boas




Hoje se efetiva outra mudança importante na vida profissional da Ticiana Villas Boas, que em abril passado, ainda em meio a sua licença-maternidade, resolveu trocar confortável posição no jornalismo da Bandeirantes para acertar contrato com o SBT.
Ticiana Villas Boas estreia no SBT com "Bake Off Brasil - Mão na Massa"
Ticiana Villas Boas estreia no SBT com “Bake Off Brasil – Mão na Massa”
A decisão difícil, a de deixar 10 anos de casa para trás e trocar a bancada pelo entretenimento, como alguns companheiros já fizeram e outros tantos continuam fazendo, para ela já era um caminho estabelecido. Tinha que acontecer e ser encarado.
Na verdade, tudo isso faz parte da própria personalidade da Ticiana. Ralar sempre foi uma das suas especialidades. No ano passado, cobrindo os preparativos da seleção brasileira em Teresópolis, muitos se surpreenderam com a sua determinação em buscar as notícias e dar um brilho diferente no fechamento de cada uma delas.
A partir deste sábado, 21h30 às 22h30, tudo passa ser diferente. O desafio agora atende pelo nome de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, um novo reality de culinária, que além de apresentar, a Ticiana fez questão de observar todos os detalhes da sua montagem, desde a compra do formato.
A receita é, mais uma vez, interessante. Vamos torcer pelo resultado.
Movimentação não para
A reformulação colocada em prática em alguns programas esportivos da Globo, com troca de apresentadores no Rio e em São Paulo, não tem data para terminar.
Oficialmente, ainda não existe uma posição da emissora sobre o caso, mas já se comenta nos bastidores uma outra mudança no “Esporte Espetacular”, desta vez envolvendo Glenda Kozlowski, que planeja encarar novos desafios na casa. Se tudo se confirmar, Carol Barcellos é um nome cotado para o lugar de Glenda.
Equipe montada
O “Criança Esperança”, show anual da Globo, marcado para o dia 15 de agosto, terá a direção de Hélio Vargas, Carlos Magalhães, Rafael Dragaud e Raoni Carneiro, todos do núcleo Ricardo Waddington.
Esse pessoal terá a missão de reinventar o programa, ao vivo e diretamente do Projac, no Rio, movimentando os principais nomes da emissora.
Férias combinadas
William Bonner entrou em férias na sexta (17) e a Fátima Bernardes na segunda-feira (20), deixando o “Encontro” com Tiago Leifert, Marcos Veras e Ana Furtado.
E nem poderia ser diferente. Voltam na outra semana.
Tem que dar um jeito
Preocupa muito a situação da TV Cultura. E agora não se trata mais de achar culpados ou querer tocar de lado, porque o seu estado é desesperador.
Mais do que nunca este é o momento de se tomar decisões certas e que acabem por colocar em prática um longo processo de recuperação.
Em todos esses anos…
O que se viu e ouviu na troca dos vários presidentes da Fundação Padre Anchieta, foi sempre um responsabilizando o outro pelos erros administrativos cometidos e que já se estendem há várias décadas.
E nada, rigorosamente nada foi feito, além dessas inócuas acusações ou dos discursos esvaziados, que nunca tiveram efeito prático nenhum.
Por  em 

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Doença de Chagas - POR DR. DRAUZIO

Doença causada pelo protozoário parasita Trypanosoma cruzi que é transmitido pelas fezes de um inseto (triatoma) conhecido como barbeiro. O nome do parasita foi dado por seu descobridor, o cientista Carlos Chagas, em homenagem ao também cientista Oswaldo Cruz. Segundo os dados levantados pela Sucen, esse inseto de hábitos noturnos vive nas frestas das casas de pau-a-pique, ninhos de pássaros, tocas de animais, casca de troncos de árvores e embaixo de pedras.
Transmissão
A doença de Chagas não é transmitida ao ser humano diretamente pela picada do inseto, que se infecta com o parasita quando suga o sangue de um animal contaminado (gambás ou pequenos roedores). A transmissão ocorre quando a pessoa coça o local da picada e as fezes eliminadas pelo barbeiro penetram pelo orifício que ali deixou.
A transmissão pode também ocorrer por transfusão de sangue contaminado e durante a gravidez, da mãe para filho. No Brasil, foram registrados casos da infecção transmitida por via oral na…

Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Pastel de tapioca com recheio de camarão da chef Kátia Barbosa ASSUNTOS: Receitas com camarão Este conteúdo faz parte de uma seleção feita pelo GNT.

anote a receita do aconchego carioca Foto: Divulgação / Berg Silva Chama-se almofadinha a criação da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um pastel de tapioca com recheio de camarão.O petisco para servir numa recepção em casa ou para os amigos, pode ter outros recheios, mas sempre secos. O rendimento é de 70 pastéis pequenos. Tome nota:

Ingredientes:
500g de tapioca
500g de queijo coalho de boa qualidade ralado
1l de leite quente
10g de sal refinado
Pimenta-do-reino (a gosto)
Cebola (a gosto) para refogar os camarões
Tomate (a gosto) para refogar os camarões
Alho (a gosto) para refogar os camarões
1kg de camarão

Modo de preparo:
Para fazer a massa do pastel de tapioca, misture num recipiente a tapioca, o queijo coalho, o sal e a pimenta. Adicione o leite quente e misture sem parar até dar ponto de liga na massa. Deixe a massa descansar por duas 2 horas. Para abrir a massa, use luva de borracha ou rolo de plástico, pois ela gruda na mão e não de madeira.

Empanada de carne da chef Rachel Khoo

Pa…

Voce é muito importante para mim