Pular para o conteúdo principal

Os 11 Efeitos Colaterais do Guaraná






Guaraná é uma planta da Amazônia, que é encontrado em partes da Venezuela e do Brasil. Osbenefícios do Guaraná ( confira os 14 Benefícios do Guaraná Para Saúde) são devido a presença de cafeína, teofilina, teobromina, tanino, Potássio, Fósforo, Cálcio, Ferro, Tamina e Vitamina A. Além disso, o pó de guaraná possui propriedades afrodisíacas, anti-bacterianas, diuréticas e, é um poderoso energizante, ajuda na concentração, reduz o estresse e ajuda a queimar gordura, permitindo uma maior perda de peso para as pessoas que seguem uma dieta.
Guaraná é comumente encontrado sob a forma de pó, obtido a partir das sementes secas, torradas e depois moídas, e na forma de xarope, amplamente consumido em bebidas, muito embora apresente quantidade bem inferior do extrato de sementes de guaraná em sua composição. no entanto, além de suas propriedades benéfica para saúde, ele contém alguns efeitos negativos. Então, confira Os 11 Efeitos Colaterais do Guaraná.
Os Efeitos Colaterais do Guaraná são: 
  • Insônia.
  • Ansiedade.
  • Palpitações cardíacas.
  • Tremores.
  • Frequência de micção.
  • Hiperatividade.
  • Aumentar o risco de doença do rim.
  • Afetar o funcionamento da tiroide.
  • Acidez.
  • Perda de apetite.
  • Diarreia ou obstipação.
Lembrando que Pessoas que sofrem de pressão alta e problemas cardíacos e mulheres que estão grávidas ou amamentando devem evitar o guaraná e derivado do guaraná. Além disso, o Guaraná não deve ser combinado ou tomada quando formulado com efedrina (como encontrado em bebidas dietéticas e suplementos esportivos), pois isso pode causar batimentos cardíacos irregulares.

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

DOCUMENTÁRIO - Babilônia Passado, Presente e futuro (1996)

Emmet Douglas
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa. O império é apresentado na Bíblia como sendo uma mulher cavalgando uma besta com sete cabeças e dez chifres, descrita como "A Grande Mãe das Prostituições e das Abominações da Terra" (Apocalipse 17:5).

A Babilônia tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua história também é importante para os cristãos hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.
CategoriaPessoas e blogs LicençaLicença padrão do YouTube

Voce é muito importante para mim

Os Valores Morais e sua Importância na Sociedade

Por: tabata larissa  Desde o nascimento nos é ensinado o que é certo e errado e a partir disso reproduzimos os valores impostos pela sociedade. Antes de mais nada, valor moral pode ser definido como "respeito à vida", não apenas a vida individual mas sim a vida coletiva, já que vivemos coletivamente, dependendo uns dos outros. A última pesquisa de IVH (Índice de Valor Humano) mostrou que na opinião dos brasileiros, de forma geral, o que é necessário mudar no Brasil para a qualidade de vida melhorar de verdade é em primeiro lugar, a educação, seguida de política pública, violência, valores morais e emprego. Já no Estado de São Paulo houve uma variação em relação à opinião nacional, ficando valores morais em primeiro lugar. De qualquer modo, a discussão sobre os valores morais se mantém em posição de destaque, visto que a sua compreensão é deveras importante para o bom funcionamento da sociedadde como um todo. Mas como e quando ficou definido o que é correto e o que é considerado…