Pular para o conteúdo principal

4 dias para derrotar a Monsanto - Eu assinei , assine você também. Estamos doentes pelos alimentos ingeridos com herbicida tóxico.






Este herbicida tóxico é pulverizado em toda parte. Nem conhecemos a extensão de nossa exposição a um produto que provavelmente causa câncer, mas finalmente temos a oportunidade de proibir o seu uso. A votação acontece dentro de quatro dias! Assine agora para tirar esse veneno de nossos alimentos.

ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

O uso de um herbicida tóxico, e que provavelmente causa câncer, se tornou tão comum que alguns estudos encontraram o produto químico em nosso sangue. Mas a sociedade ainda não tem ideia do quanto é exposta a este veneno.

Mas pela primeira vez na história, o glifosato pode ser proibido graças a nossas GRANDES CAMPANHAS!

No último ano, a Monsanto tem pressionado a Comissão Europeia a voltar a autorizar o uso deste veneno. Mas eles têm sentindo a força da comunidade da Avaaz em cada tentativa. Agora que o assunto vai passar por uma votação final, a multinacional está em pé de guerra.

Mas a pressão pública está batendo forte contra a empresa e por isso temos uma oportunidade extraordinária de chegar à vitória, ainda que pareça impossível.

Temos apenas quatro dias! Assine a petição urgente agora. Juntos, poderemos tirar esse veneno de nossos alimentos de uma vez por todas. Cada assinatura tem peso – nossos nomes serão mostrados em um telão do lado de fora da votação:

https://secure.avaaz.org/po/stop_glyphosate_loc_glb/?bIzodcb&cl=10091292989&v=77179

Todos nós corremos perigo. E não se trata apenas de uma ameaça para a nossa saúde: a agricultura industrial movida a produtos químicos produz um terço dos gases de efeito estufa e destrói os ecossistemas que sustentam a vida no planeta. Quanto mais cedo o glifosato for eliminado, melhor. Se chegarmos a esse ponto, o nosso movimento terá desempenhado um papel fundamental em uma das principais batalhas de nossa geração.

Em outros tempos, a renovação da licença de uso do glifosato seria uma formalidade, possivelmente uma decisão tomada a portas fechadas. Porém, graças a nossas petições e aos milhares de telefonemas, e-mails e tweets direcionados a funcionários de governos europeus, os protestos tiveram um alcance inacreditável. Agora falta pouco!

Mas estamos diante de uma das empresas mais poderosas do mundo. O glifosato é o principal produto do império da Monsanto: a empresa lucra bilhões todos os anos comercializando o agente químico. É por isso que precisamos do apoio de todos para garantir que os tomadores de decisão estejam cientes de que uma quantidade sem precedentes de pessoas exige que a prioridade seja tomar precauções pela nossa saúde, em vez de lucrar com produtos nocivos. Assine agora e divulgue a petição:

https://secure.avaaz.org/po/stop_glyphosate_loc_glb/?bIzodcb&cl=10091292989&v=77179
Se conseguirmos a vitória na Europa, além de dar mais um passo para livrar o mundo do glifosato, estaremos desafiando o sistema absurdo por meio do qual estes produtos químicos são aprovados. Além disso, daremos um golpe crítico contra o domínio corporativo em nossas democracias. Vamos começar a mudar o futuro da nossa alimentação em todo o mundo: está na hora de virar a maré!

Um abraço com esperança e determinação,

Bert, Pascal, Alice, Lisa, Camille, Luca, Antonia e toda a equipe da Avaaz 

Postagens mais visitadas deste blog

SIMBAD E OS SETE MARES 1989 DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Sinbad e seus companheiros de viagem voltavam felizes para casa quando se deparam com a cidade transformada em miséria e tristeza. Era tudo obra de um feiticeiro. Então Sinbad terá que derrotar sinistros vilões com sua curiosa tripulação em busca de gemas perdidas de Basra.




Elenco:
Lou Ferrigno ... Sinbad
John Steiner ... Jaffar
Roland Wybenga ... Alì
Ennio Girolami ... Viking
Hal Yamanouchi ... Samurai
Yehuda Efroni ... Ahmed
Alessandra Martines ... Alina
Teagan Clive ... Soukra
Leo Gullotta ... Nadir
Categoria Pessoas e blogs Licença Licença padrão do YouTube



Explicando os Cavaleiros templários e a maçonaria

Doença de Chagas - POR DR. DRAUZIO

Doença causada pelo protozoário parasita Trypanosoma cruzi que é transmitido pelas fezes de um inseto (triatoma) conhecido como barbeiro. O nome do parasita foi dado por seu descobridor, o cientista Carlos Chagas, em homenagem ao também cientista Oswaldo Cruz. Segundo os dados levantados pela Sucen, esse inseto de hábitos noturnos vive nas frestas das casas de pau-a-pique, ninhos de pássaros, tocas de animais, casca de troncos de árvores e embaixo de pedras.
Transmissão
A doença de Chagas não é transmitida ao ser humano diretamente pela picada do inseto, que se infecta com o parasita quando suga o sangue de um animal contaminado (gambás ou pequenos roedores). A transmissão ocorre quando a pessoa coça o local da picada e as fezes eliminadas pelo barbeiro penetram pelo orifício que ali deixou.
A transmissão pode também ocorrer por transfusão de sangue contaminado e durante a gravidez, da mãe para filho. No Brasil, foram registrados casos da infecção transmitida por via oral na…

Voce é muito importante para mim

Pastel de tapioca com recheio de camarão da chef Kátia Barbosa ASSUNTOS: Receitas com camarão Este conteúdo faz parte de uma seleção feita pelo GNT.

anote a receita do aconchego carioca Foto: Divulgação / Berg Silva Chama-se almofadinha a criação da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um pastel de tapioca com recheio de camarão.O petisco para servir numa recepção em casa ou para os amigos, pode ter outros recheios, mas sempre secos. O rendimento é de 70 pastéis pequenos. Tome nota:

Ingredientes:
500g de tapioca
500g de queijo coalho de boa qualidade ralado
1l de leite quente
10g de sal refinado
Pimenta-do-reino (a gosto)
Cebola (a gosto) para refogar os camarões
Tomate (a gosto) para refogar os camarões
Alho (a gosto) para refogar os camarões
1kg de camarão

Modo de preparo:
Para fazer a massa do pastel de tapioca, misture num recipiente a tapioca, o queijo coalho, o sal e a pimenta. Adicione o leite quente e misture sem parar até dar ponto de liga na massa. Deixe a massa descansar por duas 2 horas. Para abrir a massa, use luva de borracha ou rolo de plástico, pois ela gruda na mão e não de madeira.

Empanada de carne da chef Rachel Khoo

Pa…